Sobre






Jaqueline Ávila, 23 anos, escorpiana, paulistana, formada em Gestão de Recursos Humanos. Bastante emotiva e romântica, odeia goiabada e sentir ciúme, adora viajar e as coisas simples da vida. Atualmente está tentando achar seu lugar no mundo e resolveu criar um blog.

Me considero uma cidadã "quase" do mundo, quase porque por falta de recursos nunca pude sair do Brasil. Mesmo assim nunca fico parada no mesmo lugar, meu objetivo é conseguir conhecer o máximo de lugares possíveis e me locomover livremente por eles, como se fossem minha própria cidade.

Estou me redescobrindo sempre, a Jaqueline de hoje jamais será como a de ontem, cada experiência conta em cada novo passo que eu vou dar.

Já tive inúmeros blogs, quase sempre eram diários contando sobre a minha vida, decidi mudar um pouco o foco nesse novo projeto para aprender um pouco mais com a blogosfera. A quantidade de informação disseminada hoje na internet é incrivelmente grande, e se você souber usar isso para o bem poderá crescer ainda mais.

É um pouco difícil falar sobre si, mas espero que eu tenha passado um pouco do que sou hoje e qual é o meu objetivo aqui. Quem quiser acompanhar um pouco mais da minha vida fora do blog pode acessar minhas outras redes: You Tube  - Instagram - Facebook - Twitter

Beijo, Jaque.


 

Flickr Images