Projeto Day By Day: O melhor de Mim

Este post faz parte de um projeto que eu e mais algumas amigas estamos participando, com o intuito de compartilharmos coisas mais pessoais ...

Este post faz parte de um projeto que eu e mais algumas amigas estamos participando, com o intuito de compartilharmos coisas mais pessoais e que tenham a ver conosco por aqui. Para o primeiro post escolhemos um tema bem difícil, falar um pouco de si. E eu confesso que já estou escrevendo ele há uns 3 dias, mas só hoje consegui finalizá-lo. É tão difícil falar de si mesmo, né?! Mas vamos lá.

foto: @daninigueiraph

Meu nome é Jaqueline Ávila, tenho 25 anos, escorpiana, noiva, formada em Gestão de RH e curso o 2º semestre de Psicologia. Fora do blog eu trabalho em um escritório de segunda a sexta-feira como analista de recursos humanos.

Tento conciliar o trabalho, a faculdade e o blog (fora a vida pessoal) o que acaba deixando o blog em último lugar, inclusive boa parte dos meus sumiços por aqui é por causa disso. Mas, embora tenha sido bem complicado, acredito que venho sendo bem perseverante. Desistir do blog. por exemplo, algo muito fácil de ser feito, mas  que eu me recuso sempre, por ser um cantinho onde eu posso me distrair e me expressar nas horas vagas.

Já tive vários blogs, e a maioria deles eram como se fossem diários da minha vida. O We Want eu criei com intuito de dividir com uma amiga, mas acabou sendo apenas meu.

A maioria das pessoas que convivo no dia a dia quando descobrem que mantenho um blog e um canal no YouTube, ficam bastante surpresas e dizem que não tenho cara de quem "gosta dessas coisas". Acho que sou boa em surpreender as pessoas, inclusive! Haha

foto: @daninigueiraph

Entre minhas coisas preferidas da vida estão fotografar e ser fotografada, ficar embaixo das cobertas vendo filmes e séries, conhecer novos lugares da cidade, encontrar amigos pra jogar conversa fora e viajar. Quase nunca estou à toa nos fins de semana, se sobra algum tempinho eu trato logo de encaixar algo no lugar.

Eu nunca hesito em mudar, posso ir com medo, mas vou! Pintar o cabelo de ruivo, por exemplo, foi um divisor de águas na minha vida e marcou o início de uma fase muito importante dela. Parece besteira, mas as mudanças físicas geralmente marcaram vários momentos decisivos da minha vida.


foto: @agridocecereja ou @faltouacucar (não me recordo haha)

Não tenho muitos sonhos, apenas coisas que a maioria das pessoas almeja, como constituir família, estabilidade financeira e não precisar me privar de nada por conta de dinheiro. Inclusive, quando decido que quero fazer algo vou até o fim, mesmo que seja apenas uma tentativa.

O resto vocês podem descobrir acompanhando por aqui, ou me encontrando por aí! Até logo!


Conheça também os outros blogs que fazem parte do projeto : 

Me acompanhem nas redes sociais: 






  YouTube  - Instagram - Facebook - Twitter

Tem mais aqui!

12 comentários

  1. Jaque!!!! Que linda! Adorei saber como pintar o cabelo foi um divisor de águas para você, muita gente acha que essa coisa é besteira mas na verdade não. Mudar é aceitar o estado de constante impermanência que temos na nossa vida. ♥
    Super consigo te imaginar como youtuber, e aliás o acho que você faz magnificamente!
    ter muito dinheiro, casar e ter uma casa nunca foram meus planos.
    meu maior sonho é ir pra coreia e viver bem.

    ResponderExcluir
  2. não sabia que pintar o cabelo foi um divisor de águas pra você, miga! mas as vezes é assim mesmo, a gente muda algo externamente pra simbolizar uma mudança interna, né? essas fotos estão lindas e amei o post ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque,
    Falar sobre a gente nunca é fácil, né? Mas adorei saber um pouco mais sobre você, sua rotina, sua história e sonhos.
    Realmente mudar o nosso cabelo tem muito a ver com marcar uma epoca. E eu tb amo fotografar, e estou no 6 semestre de psicologia, apesar de já ter passado por outra área.

    Bjos e bom final de semana
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindoo!!
    Ao contrário das pessoas que dizem que você não combina com essa coisas, eu digo que JAMAIS imaginaria que você é formada em RG, cursa Psicologia e trabalha em escritório!!
    Jurava que você era das artes ou vivia apenas do blog, que louco olha só, me surpreendeu Jaque!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você é linda e inspiradora.
    As fotos ficaram maravilhosas e foi muito bom saber um pouquinho mais sobre vc =D

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  6. Pra mim pintar o cabelo também foi como um divisor de águas, eu não tinha noção do impacto que isto causaria e foi tão especial. Eu passei a cuidar mais de mim e principalmente me enxergar.

    Lendo seu post percebi quantas coisas temos em comum, principalmente os pequenos grandes sonhos da vida. ♥
    Você linda - por dentro e por fora e é especial saber mais coisas sobre você e participar do projeto.

    Um beijo,
    Sté

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu te sigo no instagram há um tempo e é a primeira vez que visito aqui e amei o lugar *-*
    Foi bom conhecer um pouco mais sobre você e que temos algumas coisas em comum, também não consigo desistir do meu blog apesar de não atualizá-lo com a frequência que gostaria. Amo fotografar e ser fotografada também, e já estou no 10º semestre de Psico ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. ai jaqueee!!! acredita que eu já sonho com o dia em que vou poder te fotografar? loucura né?
    comigo tbm acontece muito de as pessoas se surpreenderem com o fato de eu ter um blog, vc manda muito bem nisso. aliás, vc manda bem em tudo!!
    amei seu post e amei conhecer um pouco mais de você

    ResponderExcluir
  9. Que amor, Jaque! É curioso como essas mudanças físicas podem ter significados muito mais profundos, né? O ruivo também veio num momento muito importante da minha vida. Amei saber mais sobre você ♥

    ResponderExcluir
  10. Jaque multifuncional! Que correria deve ser levar tudo isso ao mesmo tempo :O adorei conhecer um pouquinho mais sobre voce, e sobre o ruivo, voce nasceu para ele: arrasa demais!!

    ResponderExcluir
  11. você é incrível amiga. Ainda mais vivendo essa correria. Fico muito feliz porque voce NUNCA nega um encontrinho comigo em sampa haha mesmo na correria da vida. love u sabia?

    ResponderExcluir
  12. Olá lindona, amei conhecer seu blog. Cheio de conteúdo bacana e te conhecer um pouco foi bem legal. Eu também estudei RH, mas, pretendo me profissionalizar em outra coisa também, mas, tenho que definir melhor outras opções pois, tenho outras paixões. No meu tempo livre sempre coloco alguma coisa para fazer, esse mês eu consegui me programar bem para poder dar atenção ao blog, ver filmes e colocar as leituras em dia.
    beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir

Flickr Images