Como foi a Beauty Fair 2016

Esse post era pra ter saído desde segunda passada, inclusive com um vídeo mostrando tudo o que eu recebi e contando sobre a feira. Mas acon...

Esse post era pra ter saído desde segunda passada, inclusive com um vídeo mostrando tudo o que eu recebi e contando sobre a feira. Mas acontece que meu computador (tiozão) não tá suportando editar os vídeos feitos na câmera nova (Canon T3i), e eu tô vivendo um dilema pra conseguir editar. Sendo assim peço desculpas e vamos só com o post mesmo por enquanto. :(

Como falei no post passado, a Beauty Fair aconteceu entre os dias 10 e 13 de Setembro, e eu pude conferir 2 dos 4 dias de feira. Como ainda preciso testar tudo o que recebi pra resenhar, vou contar nesse post apenas como foi o evento em si.




No primeiro dia já pude notar que o número de visitantes aumentou muito em relação ao ano anterior, as filas dos espaços de blogueiras estavam ainda maiores este ano, o que fez com que enfrentássemos 2:30h de fila para agendar o Workshop no stand da Vult, que é uma das principais marcas de cosméticos nacional em exposição na feira.



O tema do stand deles este ano foi todo musical, e eles capricharam bastante na hora de expor as novidades.



 Dentre os principais lançamentos estão os pincéis, deixando a coleção de pincéis da Vult ainda mais completa.

Esses lindos da foto são os batons nº 08 e 14 da linha Matte, e foram minhas cores preferidas dessa coleção. <3

Visitamos também o stand da Belliz, onde a principal novidade apresentada foram as bolsas de silicone.


Mais pincéis! <3

A Kiss New York como sempre arrasando, mostrou pra gente a nova linha de esmaltes #libertesuascores que tem como garota propaganda a Sophia Abrahão.


Além disso, o destaque ficou por conta dos novos modeladores/secadores de cabelo, que prometem secar muito mais rápido, graças ao super jato de ar que possuem.






Teve também o stand da Risqué, que é uma marca super querida.
 
Confesso que estou completamente apaixonada pela linha de esmaltes nude que eles lançaram!





Já quero todooooos!

Além disso visitamos os stands das marcas Dailus, Salon Line, Haskell, Catharine Hill, Ruby Rose, Alpha Line e Ikesaki (que estava com um stand maravilhoso por sinal! Confiram as fotos no meu insta @j.aqueline)
Mas infelizmente meu cartão de memória estava dando conflito com a câmera, o que impossibilitou que eu fotografasse no 2º dia. :( 

Queria agradecer muito à Ikesaki, que proporcionou minha ida à feira este ano, e que deu uma atenção especial para nós blogueiras, com um stand super lindo, cheio de novidades e atrações especiais. <3

Quem estiver interessado em saber minha opinião sobre os produtos que recebi, é só acompanhar os próximos posts, vou resenhar os que mais gostei. 

Então é isso, espero muito que tenham gostado! Quem mais foi também? Diz aí nos comentários o que achou da feira.

Um beijo e até o próximo post!

 



Me acompanhem nas redes sociais: 





Tem mais aqui!

2 comentários

Flickr Images