Minha experiência com o Pantogar - 1º mês

Olá meu povo, aqui estou eu 30 dias depois do último vídeo do Pantogar, pra contar o que eu notei de diferença após esses 30 dias de uso...



Olá meu povo, aqui estou eu 30 dias depois do último vídeo do Pantogar, pra contar o que eu notei de diferença após esses 30 dias de uso.

Não vou prolongar muito o post porque já tá tudo explicadinho no vídeo! Simbora!


Bom gente, estas foram as minhas primeiras impressões. Quero saber como anda a saga Pantogar de vocês também, deixem aí nos comentários.

Pra quem não viu o primeiro vídeo clique aqui para ver o post que eu fiz.

Obs: Não consegui tirar uma foto de costas pra mostrar o cabelo, mas depois eu tiro e edito aqui!

Um beijo e um queijo, até o próximo post! <3



Me acompanhem nas redes sociais: 
Follow my blog with Bloglovin
  YouTube  - Instagram - Facebook - Twitter

Tem mais aqui!

4 comentários

  1. Eu nem sabia o que era esse Pantogar, tive que dar uma olhada no outro post, hahaha. Bem, acho que quem espera que um produto tenha reação antes mesmo de um mês espera um pouco de milagre, principalmente quando se trata de cabelo. Minha irmã desde que resolveu virar ruiva teve problemas com cabelo seco e quebradiço, vou mandar pra ela os seus videos para ela dar uma olhada hsuahs.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara, meu cabelo cai ~demais~! sempre ouço falar do Pantogar mas nunca cheguei a pesquisar para o que era, só vendo teu vídeo que descobri. Quantos porcento tu acha que melhorou no quesito queda? De repente consulto um médico sobre e vejo se indicam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, no primeiro mês melhorou tipo 30%, mas pelo o que eu andei pesquisando ele só dá diferença mesmo após o 3º mês de uso, vamos ver né?! rs

      Beijos

      Excluir

Flickr Images