Ruivos para se inspirar

Devo confessar que sou suspeita para falar sobre cabelos ruivos, gosto de todos os tons e acredito que todas as pessoas ficam bem de cabelo...

Devo confessar que sou suspeita para falar sobre cabelos ruivos, gosto de todos os tons e acredito que todas as pessoas ficam bem de cabelo ruivo, todas mesmo!

Quando decidi "enruivar" o tom que escolhi foi o ruivo acobreado, porque acreditei que seria o tom que mais combinasse comigo. Não levei em consideração críticas desmotivadoras, nem os comentários do tipo "seu cabelo era mais bonito antes", pois acredito que estar bonita é estar bem com você mesma e é isso que importa. E foi assim que iniciei minha saga ruiva, que vocês podem ver nesse link.

Então, se eu pudesse dar um conselho pra quem quer ficar ruiva ele seria: NÃO DESISTA! O caminho pode ser difícil mas com um pouco de esforço e paciência você consegue!

Abaixo vou deixar algumas inspirações para ajudar a encontrar o ruivo dos sonhos de vocês, todas as imagens foram retiradas do site pinterest.com.












     



E por último, o meu ruivo hoje:


Bom, espero ter ajudado as indecisas de plantão a encontrarem um ruivinho para se inspirar.

Alguma ruiva por aí? Quero ver fotos dos cabelos de vocês! Por favor deixem os links nos comentários. <3

Obs.: Estou dando uma reformulada no blog, ainda não está completo, mas como já estava à muito tempo sem postar decidi postar com o layout incompleto mesmo. Então desconsiderem por favor. sz

Beijo, Jaque.

Tem mais aqui!

6 comentários

  1. Já vi essa última ruiva em algum lugar... rs. #lindas

    ResponderExcluir
  2. Sou ex ruiva, haha! Mudei há uma semana porque enjoei, mas sou apaixonada por cabelo vermelho e laranjinha. Tive ambos <3 amei o seu tom, tá liiiinda.

    Beijosss
    www.tendamagica.com

    ResponderExcluir
  3. Um tom mais lindo do que o outro e o meu segundo favorito foi o seu,linda.Beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir

Flickr Images